16:15 1ª Edição do Guaíba Food Park foi um sucesso 25/03 Futsal AGF: Primeiro jogo da temporada acontece hoje 24/03 Tendência: os Food Trucks chegam a Guaíba pela primeira vez 23/03 Recanto Borghetti: aberto ao público espaço encanta visitantes 19/03 Violência: bondes geram clima de tensão na comunidade guaibense 18/03 AGF finaliza sua preparação para a Série Ouro na 1ª Copa Metro-Serra de Futsal 18/03 Expresso Assur foi habilitada para a última fase da licitação do transporte coletivo urbano de Guaíba 16/03 Levantamento da Fepam aponta que praias da região não possuem condições adequadas para banho 13/03 Projeto reajuste salarial para professores e municipários será votado na próxima semana em Guaíba 13/03 Seminário gratuito de teatro e educação acontece esse mês em Guaíba 12/03 AGF se prepara para início da Série Ouro 2015 11/03 Abertura dos envelopes da licitação do transporte público de Guaíba acontece na próxima semana 11/03 Aluno da rede pública de Guaíba é classificado para participar do concurso internacional da Toyota 05/03 Comitiva pediu confirmação de recursos para projetos na área da saúde, segurança, cultura e mobilidade urbana 04/03 Academia Cohab Santa Rita venceu pelo quinto ano consecutivo o carnaval de Guaíba 04/03 8º Desafio Internacional Ichigeki Brasil lotou o ginásio do Coelhão 27/02 Fim de semana: 8º Desafio Ichigeki Brasil promete lotar o Ginásio Coelhão neste sábado 26/02 Prefeito de Guaíba terá que devolver R$ 295 mil aos cofres do município, segundo TCE 25/02 Carnaval de Guaíba acontece nesse sábado 24/02 Abastecimento: Guaíba e Eldorado do Sul podem ficar 40 horas sem água
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: