19/12 Após manifestação, Prefeito retira proposta que reajusta o IPTU de Guaíba 19/12 Aprovado projeto de duplicação da Estrada do Conde entre Guaíba e Eldorado do Sul 18/12 PROJARI realiza grande Show Natalino 17/12 Portal Centro Sul é tema de trabalho na Escola Gomes Jardim 15/12 160 famílias são atingidas pela água após rompimento de açude na Barra do Ribeiro 11/12 Tradicional desfile de natal em Guaíba acontece neste sábado 10/12 Mesmo com risco de multa, travessia do catamarã será liberada 09/12 Inter lança projeto de centro de treinamentos em Guaíba 09/12 Arte Sesc promove espetáculo musical de Natal em Guaíba 08/12 11 pessoas são presas em campeonato de som automotivo em Guaíba 05/12 PA de Guaíba terá segurança 24h 05/12 Saúde: Guaíba disponibiliza testes rápidos de HIV para a população 04/12 Catamarã não começará a funcionar dia 12 de dezembro 04/12 Beneficência Portuguesa assume Pronto Atendimento de Guaíba 02/12 Natal Encantado: chegada do Papai Noel em Guaíba acontece no domingo 28/11 Lei Antifumo entra em vigor na próxima quarta-feira 27/11 Nova travessia do catamarã Guaíba até o Shopping Barra Shopping Sul inicia no próximo mês 27/11 Sul-americano de Jet Ski acontece nesse fim de semana em Guaíba 26/11 Publicado o resultado da primeira fase da licitação do transporte público em Guaíba 25/11 Iniciada a regularização de três áreas do município de Eldorado do Sul
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: