25/06 Orla recebe novos abrigos nos pontos de ônibus 25/06 Campanha do Agasalho 2015 distribui milhares de peças de roupas 16/06 Hotel Super 8 será instalado em Guaíba 16/06 Corsan efetuará manutenção nesta quarta-feira das 6h às 16h 16/06 Começa o plantio de árvores em escolas de Guaíba 11/06 Escala da Fiscalização Eletrônica na cidade 10/06 Nova edição da Revista Guaíba Total 08/06 PROJARI dá show em apresentação artística na Capital 08/06 Agenda do Radar Móvel pela cidade 08/06 Palestras para formação de educadores em Guaíba 05/06 Revista Guaíba Total irá premiar três leitoras no Dia dos Namorados 05/06 Município recebe 2ª Edição do Guaíba Food Park 04/06 Sérgio Munhoz se reúne com diretor da Corsan 04/06 Eldorado do Sul comemora 27 anos de emancipação política 04/06 Mulheres da Paz se unem por esta causa 03/06 Doação de seis estações de Academia ao Ar Livre gera impasse no município 02/06 Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável 02/06 Concurso Miss RS tem Guaíba na final 02/06 Balanço das chuvas em Guaíba 01/06 Projeto Assistência Social no Bairro visita comunidades eldoradenses
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: