04/03 Academia Cohab Santa Rita venceu pelo quinto ano consecutivo o carnaval de Guaíba 04/03 8º Desafio Internacional Ichigeki Brasil lotou o ginásio do Coelhão 27/02 Fim de semana: 8º Desafio Ichigeki Brasil promete lotar o Ginásio Coelhão neste sábado 26/02 Prefeito de Guaíba terá que devolver R$ 295 mil aos cofres do município, segundo TCE 25/02 Carnaval de Guaíba acontece nesse sábado 24/02 Abastecimento: Guaíba e Eldorado do Sul podem ficar 40 horas sem água 24/02 Maior Festival Mundial de música independente acontece em Guaíba no próximo mês 05/02 Espaço de literatura do projeto Cultura na Veia é inaugurado no Bairro Primavera em Guaíba 04/02 Verão: eventos movimentaram Guaíba no fim de semana 03/02 Núncio Apostólico realiza visita ao PROJARI 30/01 Grupo Expressão de Patinação participa do Campeonato Pan-americano 29/01 São esperadas cerca de 20 mil pessoas nas festas de Iemanjá em Guaíba 28/01 Circuito Verão SESC: Etapa Eldorado do Sul 27/01 Kimberly-Clark forma primeira turma de processos industriais em Eldorado do Sul 27/01 Festas de Iemanjá acontecem nos próximos dias 26/01 Garota Verão 2015: Guaíba escolheu sua representante no último fim de semana 26/01 Hospital Livramento continuará recebendo repasse financeiro do Governo do Estado 23/01 Representante de Guaíba no concurso Garota verão será escolhida nesse fim de semana 23/01 Escola Sepé Tiaraju II, em Eldorado do Sul, utilizará o modelo de escola democrática em suas atividades 23/01 Foton inicia suas operações no primeiro semestre de 2016
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: