19/09 Semana Nacional do Trânsito: blitz educativa marca o início das atividades em Eldorado do Sul 18/09 Semana Farroupilha oferece cultura e diversão a turistas e guaibenses 17/09 25 mil pessoas prestigiaram as atrações do início da Semana Farroupilha 2014 em Guaíba 16/09 Guaibense Israel Pereira participa da etapa decisiva da Copa São Paulo de Jet Ski 15/09 Convênio que doará área para IFRS foi assinado na última semana 12/09 Escritora estimula a imaginação de crianças e adolescentes no PROJARI 12/09 Atividades Farroupilha iniciam hoje em Guaíba 10/09 Barcelona e TNT decidem o Futsal 50 anos 10/09 Grupo Dimed abre vagas para curso de aprendizagem em Logística 09/09 Feira do Empreendedor acontece a partir dessa quinta-feira em Porto Alegre 09/09 APAE Guaíba recebeu 800 kg de alimentos em promoção nacional 09/09 1º Casamento Coletivo em Eldorado do Sul 08/09 Último dia de inscrições para o Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema de Guaíba 05/09 Diversas atrações no último fim de semana da 37ª Expointer 05/09 PROJARI: competição estreita laços entre pais e filhos 05/09 Semana Farroupilha: abertura oficial acontece no domingo 05/09 Mais de 500 crianças já participaram do Projeto Esportes Olímpicos nas Escolas 04/09 Projari e Guaíba Química integradas em atividade social 04/09 Desfile Cívico acontece no sábado em Guaíba 02/09 Vestibular UFRGS 2015 abre suas inscrições no próximo dia 15
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: