10:07 Lei Antifumo entra em vigor na próxima quarta-feira 27/11 Nova travessia do catamarã Guaíba até o Shopping Barra Shopping Sul inicia no próximo mês 27/11 Sul-americano de Jet Ski acontece nesse fim de semana em Guaíba 26/11 Publicado o resultado da primeira fase da licitação do transporte público em Guaíba 25/11 Iniciada a regularização de três áreas do município de Eldorado do Sul 24/11 Prefeitura de Guaíba se pronuncia a respeito do recolhimento de entulhos na cidade 21/11 Engebasa de Guaíba produz a primeira torre para parque eólico de Chuí 20/11 Campanha criada em Eldorado do Sul incentiva a denuncia de abusos no transporte público 19/11 PA de Guaíba: obras estão dentro do cronograma estabelecido 18/11 Mais de 160 filmes serão exibidos no 13º Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema 17/11 1ª exibição de cinema do Florida ComVida acontece no próximo fim de semana 17/11 Guaíba marca presença no 26º Festival de Turismo de Gramado 14/11 Multinacional do setor de logística investe em Guaíba 13/11 ThyssenKrupp Elevadores adere ao movimento Novembro Azul e promove ações para conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata 13/11 7ª Mostra Internacional de Downhill acontece em Guaíba nesse fim de semana 12/11 1º Torneio Interescolar de Tag Rugby 11/11 AGF campeã da Série Prata 2014 10/11 Moradores da Zona Sul de Guaíba protestam contra problemas no trânsito 10/11 Alunos de Eldorado do Sul ganham medalha de bronze na XVII Olimpíada Brasileira de Astronomia 07/11 Guaíba terá novo Código Tributário
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: