26/09 Debate Guaíba 2016: Veja os principais momentos 26/09 Governo federal libera R$ 84 milhões para a segunda ponte do Guaíba 22/09 Jovem preso com espingarda 22/09 Prisão após furto em creche 15/09 Debate entre candidatos a Prefeito de Guaíba acontecerá nesta quarta-feira (21) 12/09 CMPC anuncia parada geral de manutenção 12/09 SINDIGUAÍBA promove evento com candidatos 08/09 Correios implantará a codificação postal em Guaíba 07/09 CAPS promove evento para conscientização 06/09 Homem preso por porte de arma 06/09 Guaíba recebe concerto didático com a Orquestra da Ulbra 01/09 Semana Farroupilha: programação no Sítio Histórico 01/09 Divulgadas as atrações da Semana Farroupilha de Guaíba 30/08 Podas são proibidas em Guaíba 30/08 Áreas de apoio são recuperadas na duplicação da BR-116/RS 30/08 Edinho é homenageado nesta quarta-feira 30/08 Rifle é apreendido em Eldorado do Sul 25/08 Preso suspeito de participar de estupro coletivo 23/08 Ladrão de desodorantes é preso 23/08 Adolescente infrator é apreendido em Guaíba
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom