01/09 Guaíba sedia torneio de Rugby 7 01/09 Bairro Santa Rita em Guaíba também terá o serviço de integração do Catamarã 29/08 Rugby: RC Predadores disputa torneio no domingo 29/08 Chama Crioula chega domingo e marca o início da Semana Farroupilha 2014 29/08 Grupo Expressão participa do Campeonato Gaúcho de patinação 29/08 Semana da Pátria de Guaíba 28/08 Saúde: segunda dose da vacina contra com HPV começa na próxima semana 28/08 Equipe Só Fumaça inicia sua participação na 3ª edição do Gaúchão de Várzea nesse domingo 27/08 Exposição homenageia Guaíba na Assembleia Legislativa 26/08 Segurança pública: nova Delegacia de Polícia em Guaíba 25/08 Crescimento em Eldorado do Sul: dique de contenção, duplicação da Estrada do Conde e Projeto Hidroviário foram temas de reunião 22/08 Audiência pública sobre novo Código Tributário acontecerá hoje 22/08 Orquestra PROJARI retoma os Concertos Comunitários 21/08 Dentro da previsão: iniciam as obras de conclusão do Hospital de Guaíba 20/08 Grupo reúne-se com objetivo de iniciar atividades da AJE em Guaíba 20/08 Segunda dose da vacina contra o HPV começa dia 1º de setembro 19/08 Cavalarianos guaibenses buscam a Chama Crioula em Cruz Alta 19/08 Começa hoje a propaganda eleitoral 18/08 Himalaia inaugura sua nova sede, em Eldorado do Sul, e comemora seus vinte anos 18/08 22º Cavalgada Farroupilha virará filme documentário
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: