14:33 Desfile de 20 de Setembro é cancelado 26/08 Guaíba sobe três posições no ranking do PIB gaúcho 20/08 1º Seminário da Frente Parlamentar em Favor da Segurança Pública Municipal 18/08 Inaugurada a primeira estação das academias ao ar livre de Guaíba 18/08 Paróquia Nossa Senhora Medianeira acolhe o Chá das Capelinhas 10/08 Guaíba é a primeira cidade gaúcha a implantar alvará eletrônico 04/08 Academia ao Ar Livre começa a ser instalada na Vila Iolanda 04/08 Assinado contrato de reserva de área para a Gefco em Guaíba 29/07 Skate Park na Beira: obras avançam dentro do cronograma 29/07 Domados do Pampa Etapa de Guaíba terá edição especial da prova Carro-Cavalo 29/07 Avançam as negociações para abertura do hospital municipal de Guaíba 23/07 Guaíba cria o Conselho Municipal de Cultura 16/07 Primeiros Caminhões da Foton chegam ao Centro de Distribuição em Guaíba 14/07 Celebração de Crisma em Eldorado do Sul tem a presença de Dom Leomar Brustolin 13/07 Fique ligado: Escala do Radar Móvel de 13/07 à 17/07 13/07 Começa o trabalho de restauração do Portão da Alegria 13/07 Oficina de Karate do Projari participará de competição em Pelotas 07/07 Inaugurada Galeria dos Prefeitos Municipais de Guaíba 07/07 Festa de São Pedro movimenta Eldorado do Sul 25/06 Orla recebe novos abrigos nos pontos de ônibus
Publicidade
Polícia // 01/08/2012

Assassinato de taxista intriga polícia de Guaíba

Um taxista de Guaíba, na Região Metropolitana, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira em um matagal, nas proximidades do bairro Engenho. Conforme a Polícia Civil, o corpo de Marcelo Cardoso Ambos, 32 anos, estava com uma das orelhas cortadas e apresentava perfuração na altura do pescoço.

O fato de não haver testemunhas nem suspeitos do crime intriga o delegado Rafael Pereira, responsável pelo caso. A vítima teria sumido pela manhã, quando familiares procuraram a polícia para relatar que o táxi de Ambos havia sido encontrado aberto em uma rua do centro da cidade, com os objetos pessoais dele, mas sem sinal do condutor.

- As mãos tinham marcas as quais sugerem que ele teria sido amarrado. Ainda não podemos confirmar que a perfuração no pescoço foi de um tiro ou de outro tipo de arma. Temos que esperar a necropsia do corpo para confirmar isso - explica Pereira.

A única hipótese descartado é o latrocínio (roubo seguido de morte). No táxi de Ambos foi encontrada a carteira da vítima com o dinheiro intacto, relata o delegado. Hoje, a Polícia Civil deve convocar novos depoentes.

- A princípio não há testemunhas, conversamos com muita gente. Aparentemente, ele não tinha vínculo com a criminalidade. Inclusive tinha arrumado emprego em uma empresa de ônibus. Ainda não temos uma linha forte de investigação - diz Pereira.

Fonte: ZERO HORA

URL Curta:
Comente esta notícia: