26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Radar Político // 21/05/2015

Radar Poltico com Fernando Becker Pires

Chamas da paixão

Muitas são as receitas que as pessoas utilizam para manter um relacionamento. Um dos mais populares é o "dar um tempo" na relação. Os defensores deste método alegam que o relacionamento volta com mais vigor e com a paixão renovada.

Pois creio que foi o que aconteceu entre o prefeito Tavares e o vereador Campeão. Depois de "dar um tempo" o relacionamento dos dois voltou com tudo e arrisco a dizer que vivem quase que uma lua de mel.

Na câmara, Campeão passou de crítico a fiel escudeiro da administração Tavares e defende com unhas e dentes os projetos do governo.

Novo round no IPTUFC

Depois que a oposição se mostrou unida e muito valente no episódio do reajuste do IPTU, o governo partiu pra cima e começa a reverter o jogo.

Que o prefeito é adepto ao surf, todos sabíamos, mas não imaginávamos que ele também partia para a trocação, pois Tavares entrou forte na batalha e se mostrou um lutador estratégico. Depois de recuperar velhos parceiros, partiu pra cima da oposição e cooptou dois vereadores para o seu time.

Dança das cadeiras

Com a manobra do governo de trazer os vereadores André Barbosa e Miguel Crizel para a base aliada, a dança das cadeiras teve forte movimentação. André Barbosa foi para a Secretaria de Governo e em seu lugar na Câmara assume como vereador Romeu Orestes.

No executivo, Luis Vargas, que deixou a Secretaria de Governo, foi para a Mobilidade Urbana e quem ficou a ver navios foi o PMDB, que perde espaço. 

Mas no final, quem mais perde é a oposição, passando de 6 para apenas 4 vereadores.

 

 

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom
Tags | Notícia oposição governo cadeiras