26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade

Esportes com Neimar Duarte

Classificação na Canoagem, Patinadoras Convocadas, Volei na Final e Arbitragem Cara

CLASSIFICAÇÃO NA CANOAGEM

Os atletas guaibenses Hanss Mallmamm e Edson Silva(Edinho), foram convocados pela Confederação Brasileira de Canoagem, para participarem do Campeonato Pan-americano Junior e Sênior e Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, em sua 2ª etapa. As competições ocorrerão em 19 a 22 de maio na cidade de Gainesvile nos EU, e de 27 a 29 de maio na cidade de Racice na Republica Tcheca. Estas competições irão definir a equipe Brasileira que irá representar o Brasil, nas Olimpíadas Rio/2016 em julho. Quem ficou muito feliz com esta notícia, além dos parentes dos atletas foi o Presidente da Guahyba Associação de Canoagem, Caio Schmidt.

 

 

PATINADORAS CONVOCADAS

As atletas Natalia Vanassi e Karol Telles, que pertencem ao Grupo Expressão de Patinação Artística, e elas tem como treinadora a Bruna Cunha. Outra guaibense que pertenceu ao Grupo Expressão, e que atualmente esta no SG de Novo Hamburgo, que é a Marcele Guimarães, também foi convocada. O campeonato Pan-americano será realizado de 17 a 25 de junho, na cidade de São Leopoldo.

 

VOLEI NA FINAL

No final de abril, aconteceu na cancha no Parque Esportivo da Juventude na Beira, o Circuito VP Masculino de Guaíba, a grande final, na modalidade de duplas. Esta competição teve seu início em janeiro, e em três etapas classificatórias, com a participação de 40 atletas. Resultados: Campeões: Juliano/Iuri, Vices: Mil/Sergio e 3º lugar: Guilherme/Mas. No dia 08 de maio teremos a grande final do Misto.

ARBITRAGEM CARA

Esta em franco desenvolvimento o Campeonato de Veteranos de 50 anos, para cima. Um dos fatores que mais me chamou atenção, é que uma fonte me informou que uma arbitragem: arbitro e dois bandeiras estão ganhando R$650,00 cada partida, eles apitam duas por sábado, e faturam R$ 1.300,00 reais. Se isto for verdade, estou buscando os dados, é um desperdício de dinheiro. E em consequência de que a Prefeitura diminuiu a verba para os campeonatos, por causa da crise financeira, é lógico que a Liga, que é quem contrata os árbitros deveria ter baixado também o valor a ser pago aos mesmos. Mas não, estourou nos clubes, uma vez que tem 8 equipes, e em vez de se fazer o correto, todos contra todos, classificando-se 4 equipes, eles dividiram os clubes em duas chaves de quatro equipes, sendo que uma equipe que tenha perdido a primeira partida e empatado a segunda, já esta fora da competição e seu terceiro jogo será amistoso.

URL Curta:
Comente esta notícia: