26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Política // 19/12/2012

Definido o secretariado do Governo Municipal de Guaíba, para a próxima gestão, veja os nomes

O prefeito Henrique Tavares divulgou, no final da tarde dessa quarta-feira, 19 de dezembro, a lista com os nomes dos novos secretários e diretores da administração municipal, que assume a partir de 1º de janeiro de 2013. Conforme ele, o novo secretariado continua enxuto e com pequenas alterações, no que se refere à criação ou extinção de pastas.

Os secretários que permanecem nas mesmas pastas são: Vinícius Polanczyk (Administração e Recursos Humanos), Luciana Kubiaki (Assistência Social), Lúcia Polanczyk (Educação), Jorge Centeno (Obras) e Liliana Altmayer (Saúde). Tânia Grigorieff também continua no cargo de Procuradora Geral. A Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura muda para Secretaria de Turismo e Cultura permanecendo como titular a atual secretária Cláudia Mara Borges.

Os novos secretários que assumem são Luis Vargas na Secretaria de Governo; Leandro Jardim na Fazenda; José Dahmer na Mobilidade Urbana; Cláudia Jardim na Agricultura e Meio Ambiente; e Paula Paroli no Planejamento e Coordenação.

Serão criadas a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, que terá como titular Cleber Quadros, atual secretário da Mobilidade Urbana, e Secretaria do Esporte e Juventude, que será assumida por Everton Gomes, atual titular da Diretoria de Esportes, que será assim extinta. Conforme o prefeito, também será criada a Diretoria de Meio Ambiente e Licenciamento Ambiental, que funcionará como "um braço técnico", da atual Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. Lauro Sérgio Martinez responderá pela nova diretoria. "A criação dessas duas secretarias e da diretoria ainda dependem de aprovação legislativa", enfatizou Henrique Tavares.

Permanecem nos cargos a diretora de Compras, Andréa Ribeiro; o diretor de Projetos, Luis Augusto Domingues, e o diretor de Habitação, Reginaldo Lacerda. Cristiano Antônio assume a Diretoria dos Transportes.

O prefeito ressalta ainda que está em estudo o pedido feito pela Celulose Riograndense para que seja criada uma secretaria especial para acompanhamento da implantação do projeto de expansão da empresa, em função da complexidade do mesmo.

 

Governo Municipal Gestão 2013/2016

Prefeito: Henrique Tavares

Vice-Prefeito: Carlos Rogério Carvalho de Souza

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom
Tags | Notícia politica