26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Política // 08/06/2011

Escola Nestor de Moura Jardim é homenageada

Através de sessão solene, a Câmara Municipal de Guaíba homenageou a Escola Estadual de Ensino Médio Nestor de Moura Jardim, que completará, no dia 21 de junho, 50 anos de fundação. A solenidade, ocorrida no dia 2 de junho, no Plenário da Câmara, partiu de uma proposição do vereador e presidente da Câmara, Caio Larrea (PPS).

Na oportunidade, o parlamentar, que também é ex-aluno da instituição de ensino, ressaltou a importância da escola na formação da personalidade das crianças e jovens. "Ela é nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossa vida para sempre. É lá que começamos a definir como se darão as relações com a sociedade, algo que vamos levar para a vida toda. Por isso, é essencial que a escola ainda seja um espaço onde as crianças sejam educadas com segurança, pratiquem esportes, valorizem o civismo, façam amigos e desfrutem de um ambiente onde sintam-se respeitadas e estimuladas a desenvolver o seu potencial", afirmou.

A diretora Luciane Tolotti Ennes destacou o trabalho coletivo, que conta com o empenho da direção, professores, funcionários, pais e alunos. "Somos uma equipe unidade e de sucesso. Apesar de todas as dificuldades continuamos lutando sempre por uma educação de qualidade", afirmou. Em seu pronunciamento, também ressaltou o próximo desafio que a escola está buscando para este ano: construir uma cobertura para o ginásio de esportes da escola. Para isso, informou, a escola vem realizando evento para angariar fundos para a concretização do projeto.

Também estiveram presentes no evento e saudaram a escola em seus pronunciamentos os vereadores Luís Vargas (DEM), Luís Ernani Alves "Chacrinha" (PMDB) e Ortêncio Vogado (DEM) e o Prefeito Municipal de Guaíba, Henrique Tavares.

 

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom
Tags | Notícia politica