19/09 Semana Nacional do Trânsito: blitz educativa marca o início das atividades em Eldorado do Sul 18/09 Semana Farroupilha oferece cultura e diversão a turistas e guaibenses 17/09 25 mil pessoas prestigiaram as atrações do início da Semana Farroupilha 2014 em Guaíba 16/09 Guaibense Israel Pereira participa da etapa decisiva da Copa São Paulo de Jet Ski 15/09 Convênio que doará área para IFRS foi assinado na última semana 12/09 Escritora estimula a imaginação de crianças e adolescentes no PROJARI 12/09 Atividades Farroupilha iniciam hoje em Guaíba 10/09 Barcelona e TNT decidem o Futsal 50 anos 10/09 Grupo Dimed abre vagas para curso de aprendizagem em Logística 09/09 Feira do Empreendedor acontece a partir dessa quinta-feira em Porto Alegre 09/09 APAE Guaíba recebeu 800 kg de alimentos em promoção nacional 09/09 1º Casamento Coletivo em Eldorado do Sul 08/09 Último dia de inscrições para o Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema de Guaíba 05/09 Diversas atrações no último fim de semana da 37ª Expointer 05/09 PROJARI: competição estreita laços entre pais e filhos 05/09 Semana Farroupilha: abertura oficial acontece no domingo 05/09 Mais de 500 crianças já participaram do Projeto Esportes Olímpicos nas Escolas 04/09 Projari e Guaíba Química integradas em atividade social 04/09 Desfile Cívico acontece no sábado em Guaíba 02/09 Vestibular UFRGS 2015 abre suas inscrições no próximo dia 15
Publicidade

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom