19/12 Após manifestação, Prefeito retira proposta que reajusta o IPTU de Guaíba 19/12 Aprovado projeto de duplicação da Estrada do Conde entre Guaíba e Eldorado do Sul 18/12 PROJARI realiza grande Show Natalino 17/12 Portal Centro Sul é tema de trabalho na Escola Gomes Jardim 15/12 160 famílias são atingidas pela água após rompimento de açude na Barra do Ribeiro 11/12 Tradicional desfile de natal em Guaíba acontece neste sábado 10/12 Mesmo com risco de multa, travessia do catamarã será liberada 09/12 Inter lança projeto de centro de treinamentos em Guaíba 09/12 Arte Sesc promove espetáculo musical de Natal em Guaíba 08/12 11 pessoas são presas em campeonato de som automotivo em Guaíba 05/12 PA de Guaíba terá segurança 24h 05/12 Saúde: Guaíba disponibiliza testes rápidos de HIV para a população 04/12 Catamarã não começará a funcionar dia 12 de dezembro 04/12 Beneficência Portuguesa assume Pronto Atendimento de Guaíba 02/12 Natal Encantado: chegada do Papai Noel em Guaíba acontece no domingo 28/11 Lei Antifumo entra em vigor na próxima quarta-feira 27/11 Nova travessia do catamarã Guaíba até o Shopping Barra Shopping Sul inicia no próximo mês 27/11 Sul-americano de Jet Ski acontece nesse fim de semana em Guaíba 26/11 Publicado o resultado da primeira fase da licitação do transporte público em Guaíba 25/11 Iniciada a regularização de três áreas do município de Eldorado do Sul
Publicidade

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom