15:57 A espera de leito em UTI, idosa de 71 anos vem a óbito no P.A. de Guaíba 10:16 Iniciam hoje as comemorações do dia do motorista 29/07 Guaíba preocupada com o Meio Ambiente 28/07 Guaíba recebe a primeira parcela do recurso destinado ao combate à AIDS 28/07 Professores mais qualificados nas salas de aula 25/07 Disputada 2ª Etapa do Ranking de Karate em Eldorado do Sul 25/07 Artista Guaibense lança novo clipe 24/07 Mais medalhas para ginastas de Eldorado do Sul 24/07 Avós participantes do Projeto Projari serão homenageados 24/07 Lançamento da 22ª edição da Cavalgada Farroupilha acontece hoje em Porto Alegre 23/07 Agosto: Guaíba terá diversos dias de atividades em defesa da causa animal 23/07 Inscrições abertas para o Pronatec em Eldorado do Sul 22/07 Atleta na Escola: Projeto incentiva prática esportiva nas escolas municipais 22/07 Setor Florestal cria sua entidade 22/07 Bolsas de estudo disponíveis para Guaíba 21/07 Fim das filas de espera nas escolas de educação infantil em Eldorado do Sul 18/07 Hospital Regional de Guaíba sem previsão de abertura 18/07 Escolas vencedoras do Projeto Ambientação serão conhecidas na próxima semana 18/07 Mais de 600 famílias cadastradas no projeto Minha Casa Minha Vida 17/07 Você tem direito ao Pis/Pasep?
Publicidade

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom