17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores 08/06 28º Feira do Livro de Guaíba encerra com público total de 17 mil pessoas
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Romualdo Furtado

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom