25/08 Preso suspeito de participar de estupro coletivo 23/08 Ladrão de desodorantes é preso 23/08 Adolescente infrator é apreendido em Guaíba 19/08 Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Guaiba 19/08 Operação combate o furto e roubo de gado 19/08 Revolver calibre .38 é apreendido 18/08 Polícia encontra depósito de desmanche em Guaíba 13/08 Suspeitos de roubo são presos com carro clonado 13/08 Prefeitura de Guaíba faz mutirão para retirada de entulhos 13/08 Volta às aulas com a educação ambiental da BR-116/RS 09/08 Protesto causou bloqueio na BR-290 09/08 AGORA: manifestação na BR-290 08/08 Estações de Bombeamento de Esgoto são apresentadas 07/08 Pokémon GO atrai fãs guaibenses 04/08 Projeto Juventude em Ação será iniciado 02/08 Campanha de segurança no trânsito se encerra nesta semana 02/08 CORSAN conclui duas obras 29/07 Triunfo Concepa realiza manutenções na BR-290 29/07 Guaíba homenageada por Governador 28/07 Homem é preso por descumprimento da Lei Maria da Penha
Publicidade
Romualdo Furtado

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom