15:03 Rugby: RC Predadores disputa torneio no domingo 15:03 Chama Crioula chega domingo e marca o início da Semana Farroupilha 2014 10:49 Grupo Expressão participa do Campeonato Gaúcho de patinação 10:42 Semana da Pátria de Guaíba 28/08 Saúde: segunda dose da vacina contra com HPV começa na próxima semana 28/08 Equipe Só Fumaça inicia sua participação na 3ª edição do Gaúchão de Várzea nesse domingo 27/08 Exposição homenageia Guaíba na Assembleia Legislativa 26/08 Segurança pública: nova Delegacia de Polícia em Guaíba 25/08 Crescimento em Eldorado do Sul: dique de contenção, duplicação da Estrada do Conde e Projeto Hidroviário foram temas de reunião 22/08 Audiência pública sobre novo Código Tributário acontecerá hoje 22/08 Orquestra PROJARI retoma os Concertos Comunitários 21/08 Dentro da previsão: iniciam as obras de conclusão do Hospital de Guaíba 20/08 Grupo reúne-se com objetivo de iniciar atividades da AJE em Guaíba 20/08 Segunda dose da vacina contra o HPV começa dia 1º de setembro 19/08 Cavalarianos guaibenses buscam a Chama Crioula em Cruz Alta 19/08 Começa hoje a propaganda eleitoral 18/08 Himalaia inaugura sua nova sede, em Eldorado do Sul, e comemora seus vinte anos 18/08 22º Cavalgada Farroupilha virará filme documentário 15/08 Estrada do Conde: Projeto de duplicação é apresentado na Câmara de Vereadores 14/08 Palestra define novas diretrizes para a educação de Guaíba
Publicidade

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom