14/04 Inaugurada primeira Unidade Estratégia de Saúde da Família em Guaíba 14/04 Começou nesta segunda a Feira do Peixe de Guaíba 01/04 Guaíba sedia maior festival de música eletrônica do Sul do País 31/03 Assinado contrato de construção da nova ponte do Guaíba 28/03 Final de semana terá o Grito Rock de Guaíba 27/03 Confira o Cronograma de vacinação do HPV nas escolas de Guaíba 26/03 Lombadas garantem maior segurança para o trânsito de Guaíba 25/03 SMAMA promove evento para comemorar o Dia Mundial da Água 24/03 Governador visita obras da empresa Celulose Riograndense 21/03 Executivos Chineses e Brasileiros da Foton visitam Guaíba 21/03 Aula Magna de doação de Orgãos 20/03 Quartel da Brigada Militar é evacuado após falsa ameaça de bomba em Guaíba 20/03 Prefeitura cria Grupo Técnico que vai revitalizar o Mercado Público 17/03 AGF surpreende ACBF e vê grande crescimento no time para 2014 17/03 Multiplicadores Ambientais Mirins recebem certificados 16/03 Academia de Samba Cohab Santa Rita é escolhida como Campeã do Carnaval de Guaíba 15/03 Neste sábado Guaíba realiza Carnaval fora de época 12/03 Governo do Estado quer ser acionista da montadora Foton 11/03 AGF encara a ACBF em jogo amistoso em Carlos Barbosa nesta sexta 10/03 Educação Ambiental é tema em escolas municipais
Publicidade

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom