14:23 Grupo Expressão de Patinação participa do Campeonato Pan-americano 29/01 São esperadas cerca de 20 mil pessoas nas festas de Iemanjá em Guaíba 28/01 Circuito Verão SESC: Etapa Eldorado do Sul 27/01 Kimberly-Clark forma primeira turma de processos industriais em Eldorado do Sul 27/01 Festas de Iemanjá acontecem nos próximos dias 26/01 Garota Verão 2015: Guaíba escolheu sua representante no último fim de semana 26/01 Hospital Livramento continuará recebendo repasse financeiro do Governo do Estado 23/01 Representante de Guaíba no concurso Garota verão será escolhida nesse fim de semana 23/01 Escola Sepé Tiaraju II, em Eldorado do Sul, utilizará o modelo de escola democrática em suas atividades 23/01 Foton inicia suas operações no primeiro semestre de 2016 23/01 Pronto Atendimento de Guaíba implanta Protocolo de Manchester 21/01 Grupo RBS visita Guaíba em reportagem sobre os pontos turísticos da cidade 19/01 AGF terá reforços para 2015 15/01 Encerram na próxima semana as inscrições para o Garota Verão 2015 de Guaíba 15/01 16ª Cavalgada Cultural da Costa Doce começa hoje 14/01 Abastecimento de água: moradores de bairros afetados receberão 50% de desconto na taxa básica da conta 12/01 Escolha da Corte do Carnaval de Guaíba acontece no próximo dia 31 12/01 Catamarã amplia horários das viagens entre Guaíba e Porto Alegre 09/01 Entidades de Guaíba comemoram tombamento da Ilha do Presídio 09/01 Aproximadamente onze mil imóveis de Guaíba terão redução no IPTU em 2015
Publicidade

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom