27/04 Prefeitura reativa fábrica de canos e prevê economia de 40% 27/04 Prefeitura retira poltrona de valão 27/04 Sperotto presta contas dos 100 primeiros dias de governo 24/04 Vereador Everton da Academia leva demandas de Creches ao Executivo Municipal 24/04 Recadastramento do Bolsa Família é realizado nos bairros São Jorge e Primavera 24/04 Prefeitura firma parceria e gera 345 consultas especializadas por mês 20/04 27 mil guaibenses serão imunizados contra a gripe 14/04 Secretaria de Educação conclui visita às 26 instituições municipais 12/04 Sperotto prestigia posse da nova diretoria da Granpal 12/04 Prefeitura realiza operação inédita contra alagamentos 08/04 Sperotto pede ações de segurança em Guaíba para Sartori 08/04 Alterações no transporte público valem a partir deste sábado (8) 06/04 Vereador Manoel Eletricista solicita apoio ao Ministro da Cultura 06/04 Processo contra a ex-Vereadora Luciana Kubiaki será mantido 04/04 Preso suspeito de fazer tele-entrega de drogas 31/03 Presidente do Legislativo recebe carta de renúncia da Vereadora Luciana Kubiaki 30/03 Prorrogado prazo de inscrições para exposições na Vitrine Cultural 30/03 Prefeitura de Guaíba recebe doação de material escolar da CMPC 28/03 Iniciam os preparativos para instalação das grades de proteção na entrada da Câmara de Vereadores 28/03 Reunião busca mais recursos para a duplicação da BR-116
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Romualdo Furtado

Gasoduto tecnológico

 

Esta Guaíba, sempre inovadora, sempre cheia de novidades. Tudo aqui é novo e belo. É o efeito catamarã. Depois da travessia fluvial - que me ligou ao Tuim e ao Gambrinus (a saber: dois templos do chopp onde os garçons são meus amigos) em 20 minutos e sem a necessidade de ser parado numa blitz - a coisa vai de vento em poupa.

Já rivalizamos com a lua na questão das crateras, temos candidatos a Prefeito oligárquicos, religiosos, maluquetes, pretensiosos e etc. Mas não para por aí. Nossas novidades chegam em velocidade avassaladora. Ou seria assustadora, ou seria espantosa, ou seria espalhafatosa?

Reparem no inovador sistema do nosso gasoduto (FOTO ACIMA), aquele que desbrava nosso subsolo em busca do tesouro que o Solon deixou enterrado e o Henrique não encontra de jeito nenhum. É ou não é uma gracinha?

O sistema de alta tecnologia, pelo que entendi, é revolucionário. O nosso gasoduto vai ter, a cada 25 metros, um botijão de gás enterrado num buraco ao lado do cano do gasoduto. Genial. Os caras pensaram em tudo. Em cada botijão haverá um imã de geladeira com o telefone de uma tele-entrega. Se o gás acabar e o feijão ainda estiver no meio do caminho, bastará chamar o motoboy que o almoço está salvo.

Brilhante!

Trilhas

Foi o melhor show de todos patrocinados pela Toyota e pela Lei Rouanet. Uma grande noite a de sábado. Dissonante, emblemática, inesquecível. Em todos os sentidos. O problema foi o domingo. Seu soubesse ir dormir na hora certa tudo estaria bem.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom