14:46 Concurso público: Prefeitura de Guaíba abre inscrições para mais de 60 vagas 13:17 PROJARI: Orquestra realiza concertos comunitários nessa quarta-feira 29/09 Iniciadas as atividades da Semana Municipal da Água em Guaíba 29/09 Dia do Comerciário: atividades festivas serão realizadas em Guaíba 26/09 Brick da Beira tem edição especial nesse fim de semana 26/09 Balanço: público recorde na Semana Farroupilha 2014 em Guaíba 25/09 Concurso Público: Prefeitura de Eldorado do Sul irá publicar edital nos próximos dias 24/09 Copa Trancos e Barrancos acontece na Barra do Ribeiro em Outubro 23/09 Educação: adequação ao Plano Nacional de Educação prevê diversas melhorias para Guaíba 22/09 Solidariedade: alunos doam dinheiro da formatura para cirurgia cardíaca de bebê 19/09 Semana Nacional do Trânsito: blitz educativa marca o início das atividades em Eldorado do Sul 18/09 Semana Farroupilha oferece cultura e diversão a turistas e guaibenses 17/09 25 mil pessoas prestigiaram as atrações do início da Semana Farroupilha 2014 em Guaíba 16/09 Guaibense Israel Pereira participa da etapa decisiva da Copa São Paulo de Jet Ski 15/09 Convênio que doará área para IFRS foi assinado na última semana 12/09 Escritora estimula a imaginação de crianças e adolescentes no PROJARI 12/09 Atividades Farroupilha iniciam hoje em Guaíba 10/09 Barcelona e TNT decidem o Futsal 50 anos 10/09 Grupo Dimed abre vagas para curso de aprendizagem em Logística 09/09 Feira do Empreendedor acontece a partir dessa quinta-feira em Porto Alegre
Publicidade
Polícia // 23/02/2012

Gate retira suposta bomba em Guaíba

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar retirou, no começo da tarde deste sábado, o artefato que foi colocado em frente a uma casa na avenida na avenida São Pedro, no bairro Ramada, em Guaíba. O objeto, com dois cilindros ligados por um fio, foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise.

Segundo o capitão do Gate, Felipe Santos Rocha, como o artefato estava fechado, ele será levado para um lugar isolado para ser avaliado. O resultado deve sair no final da tarde. A Polícia Civil de Guaíba investigará o caso.

A suposta bomba foi vista por uma adolescente que passava pelo local por volta das 10h30min de hoje. A quadra foi isolada. Caminhão e viatura do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o setor de mobilidade urbana de Guaíba também foram acionados. Muitos curiosos estavam nas proximidades para acompanhar a movimentação.

Artefato foi colocado em frente a uma casa em Guaíba

Artefato foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo 
Foto: Cristiano Estrela 

URL Curta:
Comente esta notícia: