09:46 Dentro da previsão: iniciam as obras de conclusão do Hospital de Guaíba 20/08 Grupo reúne-se com objetivo de iniciar atividades da AJE em Guaíba 20/08 Segunda dose da vacina contra o HPV começa dia 1º de setembro 19/08 Cavalarianos guaibenses buscam a Chama Crioula em Cruz Alta 19/08 Começa hoje a propaganda eleitoral 18/08 Himalaia inaugura sua nova sede, em Eldorado do Sul, e comemora seus vinte anos 18/08 22º Cavalgada Farroupilha virará filme documentário 15/08 Estrada do Conde: Projeto de duplicação é apresentado na Câmara de Vereadores 14/08 Palestra define novas diretrizes para a educação de Guaíba 14/08 Concertos comunitários oferecem música erudita para a comunidade 14/08 Gavi representará Guaíba na etapa regional do JIRGS 13/08 Jogos Estudantis das Escolas Municipais de Guaíba tiveram início nessa terça-feira 13/08 Sarau no Museu comemora seus 7 anos 12/08 Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos no bairro Engenho em Guaíba 11/08 Seminário de Educação movimenta professores em Guaíba 08/08 Agora vai: Obras do Hospital de Guaíba começam a sair do papel nos próximos dias 07/08 Campeonato Municipal de Futsal Menores inicia nesse sábado 07/08 Equipe de voleibol de Eldorado do Sul conquista primeira vaga na fase regional 06/08 Marcha em defesa dos animais acontece nessa sexta-feira 06/08 Corpo de Bombeiros de Guaíba na busca de recursos
Publicidade
Polícia // 23/02/2012

Gate retira suposta bomba em Guaíba

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar retirou, no começo da tarde deste sábado, o artefato que foi colocado em frente a uma casa na avenida na avenida São Pedro, no bairro Ramada, em Guaíba. O objeto, com dois cilindros ligados por um fio, foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise.

Segundo o capitão do Gate, Felipe Santos Rocha, como o artefato estava fechado, ele será levado para um lugar isolado para ser avaliado. O resultado deve sair no final da tarde. A Polícia Civil de Guaíba investigará o caso.

A suposta bomba foi vista por uma adolescente que passava pelo local por volta das 10h30min de hoje. A quadra foi isolada. Caminhão e viatura do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o setor de mobilidade urbana de Guaíba também foram acionados. Muitos curiosos estavam nas proximidades para acompanhar a movimentação.

Artefato foi colocado em frente a uma casa em Guaíba

Artefato foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo 
Foto: Cristiano Estrela 

URL Curta:
Comente esta notícia: