01/09 Guaíba sedia torneio de Rugby 7 01/09 Bairro Santa Rita em Guaíba também terá o serviço de integração do Catamarã 29/08 Rugby: RC Predadores disputa torneio no domingo 29/08 Chama Crioula chega domingo e marca o início da Semana Farroupilha 2014 29/08 Grupo Expressão participa do Campeonato Gaúcho de patinação 29/08 Semana da Pátria de Guaíba 28/08 Saúde: segunda dose da vacina contra com HPV começa na próxima semana 28/08 Equipe Só Fumaça inicia sua participação na 3ª edição do Gaúchão de Várzea nesse domingo 27/08 Exposição homenageia Guaíba na Assembleia Legislativa 26/08 Segurança pública: nova Delegacia de Polícia em Guaíba 25/08 Crescimento em Eldorado do Sul: dique de contenção, duplicação da Estrada do Conde e Projeto Hidroviário foram temas de reunião 22/08 Audiência pública sobre novo Código Tributário acontecerá hoje 22/08 Orquestra PROJARI retoma os Concertos Comunitários 21/08 Dentro da previsão: iniciam as obras de conclusão do Hospital de Guaíba 20/08 Grupo reúne-se com objetivo de iniciar atividades da AJE em Guaíba 20/08 Segunda dose da vacina contra o HPV começa dia 1º de setembro 19/08 Cavalarianos guaibenses buscam a Chama Crioula em Cruz Alta 19/08 Começa hoje a propaganda eleitoral 18/08 Himalaia inaugura sua nova sede, em Eldorado do Sul, e comemora seus vinte anos 18/08 22º Cavalgada Farroupilha virará filme documentário
Publicidade
Polícia // 23/02/2012

Gate retira suposta bomba em Guaíba

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar retirou, no começo da tarde deste sábado, o artefato que foi colocado em frente a uma casa na avenida na avenida São Pedro, no bairro Ramada, em Guaíba. O objeto, com dois cilindros ligados por um fio, foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise.

Segundo o capitão do Gate, Felipe Santos Rocha, como o artefato estava fechado, ele será levado para um lugar isolado para ser avaliado. O resultado deve sair no final da tarde. A Polícia Civil de Guaíba investigará o caso.

A suposta bomba foi vista por uma adolescente que passava pelo local por volta das 10h30min de hoje. A quadra foi isolada. Caminhão e viatura do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o setor de mobilidade urbana de Guaíba também foram acionados. Muitos curiosos estavam nas proximidades para acompanhar a movimentação.

Artefato foi colocado em frente a uma casa em Guaíba

Artefato foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo 
Foto: Cristiano Estrela 

URL Curta:
Comente esta notícia: