14/04 Inaugurada primeira Unidade Estratégia de Saúde da Família em Guaíba 14/04 Começou nesta segunda a Feira do Peixe de Guaíba 01/04 Guaíba sedia maior festival de música eletrônica do Sul do País 31/03 Assinado contrato de construção da nova ponte do Guaíba 28/03 Final de semana terá o Grito Rock de Guaíba 27/03 Confira o Cronograma de vacinação do HPV nas escolas de Guaíba 26/03 Lombadas garantem maior segurança para o trânsito de Guaíba 25/03 SMAMA promove evento para comemorar o Dia Mundial da Água 24/03 Governador visita obras da empresa Celulose Riograndense 21/03 Executivos Chineses e Brasileiros da Foton visitam Guaíba 21/03 Aula Magna de doação de Orgãos 20/03 Quartel da Brigada Militar é evacuado após falsa ameaça de bomba em Guaíba 20/03 Prefeitura cria Grupo Técnico que vai revitalizar o Mercado Público 17/03 AGF surpreende ACBF e vê grande crescimento no time para 2014 17/03 Multiplicadores Ambientais Mirins recebem certificados 16/03 Academia de Samba Cohab Santa Rita é escolhida como Campeã do Carnaval de Guaíba 15/03 Neste sábado Guaíba realiza Carnaval fora de época 12/03 Governo do Estado quer ser acionista da montadora Foton 11/03 AGF encara a ACBF em jogo amistoso em Carlos Barbosa nesta sexta 10/03 Educação Ambiental é tema em escolas municipais
Publicidade
Polícia // 23/02/2012

Gate retira suposta bomba em Guaíba

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar retirou, no começo da tarde deste sábado, o artefato que foi colocado em frente a uma casa na avenida na avenida São Pedro, no bairro Ramada, em Guaíba. O objeto, com dois cilindros ligados por um fio, foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise.

Segundo o capitão do Gate, Felipe Santos Rocha, como o artefato estava fechado, ele será levado para um lugar isolado para ser avaliado. O resultado deve sair no final da tarde. A Polícia Civil de Guaíba investigará o caso.

A suposta bomba foi vista por uma adolescente que passava pelo local por volta das 10h30min de hoje. A quadra foi isolada. Caminhão e viatura do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o setor de mobilidade urbana de Guaíba também foram acionados. Muitos curiosos estavam nas proximidades para acompanhar a movimentação.

Artefato foi colocado em frente a uma casa em Guaíba

Artefato foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo 
Foto: Cristiano Estrela 

URL Curta:
Comente esta notícia: