14:55 Familiares identificam corpo de taxista 04/05 Taxista desaparece após corrida na noite de sexta-feira 04/05 Construção do Skate Park na orla do Guaíba segue em andamento 01/05 CMPC inaugura nova linha de produção 30/04 Oposição consegue liminar anulando Lei que aumenta o IPTU 30/04 Atividades paralelas compõem a programação da 26ª Feira do Livro 29/04 Implantação da Unidade de Conservação de Guaíba é apoiada por Ana Pellini 29/04 Guaíba faz campanha estimulando cuidados com cães 28/04 Pela primeira vez, Dilma não fará pronunciamento no dia 1º de maio. 27/04 Caderneta de Poupança Sicredi RS/SC tem incremento de 60,6 milhões 27/04 Vacinação contra gripe começa nesta segunda-feira 27/04 Atraso na entrega dos carnês aumenta prazo de pagamento do IPTU 25/04 Força Sindical promoveu o Seminário Mulheres Empoderadas Informar Participar Agir 24/04 Prefeitura confirma participação do município no Dia do Desafio 23/04 Caminhoneiros em greve 23/04 Nova via apresenta risco aos motoristas 22/04 Plano de Manejo do Parque Delta do Jacuí pauta reunião almoço promovida pela Acidesul 20/04 Guaíba conclui Plano de investimentos para implantação de Unidade de Conservação 20/04 11ª Edição do Premio Itaú-Unicef contará com avaliação de professoras guaibenses 18/04 CDL realiza treinamento sobre comunicação e relacionamento interpessoal
Publicidade
Polícia // 23/02/2012

Gate retira suposta bomba em Guaíba

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar retirou, no começo da tarde deste sábado, o artefato que foi colocado em frente a uma casa na avenida na avenida São Pedro, no bairro Ramada, em Guaíba. O objeto, com dois cilindros ligados por um fio, foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise.

Segundo o capitão do Gate, Felipe Santos Rocha, como o artefato estava fechado, ele será levado para um lugar isolado para ser avaliado. O resultado deve sair no final da tarde. A Polícia Civil de Guaíba investigará o caso.

A suposta bomba foi vista por uma adolescente que passava pelo local por volta das 10h30min de hoje. A quadra foi isolada. Caminhão e viatura do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o setor de mobilidade urbana de Guaíba também foram acionados. Muitos curiosos estavam nas proximidades para acompanhar a movimentação.

Artefato foi colocado em frente a uma casa em Guaíba

Artefato foi colocado em um tonel e agora será enviado para análise

Fonte: Karina Reif / Correio do Povo 
Foto: Cristiano Estrela 

URL Curta:
Comente esta notícia: