26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Política // 10/09/2012

Paula Parolli assume prefeitura de Guaíba

O prefeito de Guaíba, Henrique Tavares, transmitiu o cargo, na manhã dessa segunda-feira, 10 de setembro, para a vereadora e 1ª secretária da Câmara Municipal, Paula Parolli. Tavares entrou hoje em férias e retorna ao cargo no dia 08 de outubro. Paula assumiu como prefeita uma vez que o vice-prefeito Marcelo Maranata está impedido de tomar posse, já que concorre às eleições municipais e também encontra-se em férias. Da mesma forma o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Vargas; e o vice Orassi Orestes estão impedidos de assumir porque são candidatos à reeleição.

Paula disse que uma das suas principais ações à frente do Executivo municipal será a instalação oficial do Conselho Municipal da Juventude. Na Câmara Municipal, a vereadora foi autora do anteprojeto de lei que criou o Conjuv e cuja lei 2826 foi sancionada pelo prefeito Henrique Tavares no ano passado. "O conselho é um instrumento legítimo e legal para se ouvir os jovens, baseado na inclusão, participação e oportunidades", disse.

Secretariado

Também estão em férias, as secretárias da Assistência Social, Luciana Kubiaki, e da Saúde, Liliana Altmayer. Respondem pelas Pastas, respectivamente, Claudia Kubiaki e Fabiane Malanga. Em função da exoneração de Vinícius Polanczyk, o novo titular da Secretaria da Administração e Recursos Humanos, é Miguel Boneberger.

 

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom
Tags | Notícia politica