26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Política // 20/04/2010

Prefeito e Caixa assinam contrato de saneamento do Bairro Primavera

O Prefeito de Guaíba, Henrique Tavares e a Caixa Econômica Federal, representante do Ministério das Cidades e do Governo Federal, assinaram nesta segunda-feira (12) contrato para viabilizar saneamento básico e saúde aos guaibenses do bairro Primavera. O município de Guaíba será beneficiado com recursos financeiros da União para a complementação de sistema de captação e tratamento de esgoto cloacal da vila primavera, em uma área de 198 mil 609 m². Serão atendidas 682 famílias de baixa renda, totalizando 3.295 habitantes. O valor do investimento é de 1 milhão de reais conquistados através de emenda parlamentar do senador Sérgio Zambiasi.

O senador esteve presente na cerimônia e fez a entrega simbólica de equipamentos de emergência para o Pronto Atendimento de Guaíba, adquiridos através de emenda parlamentar, também assinada por ele. Na ocasião o Prefeito Henrique Tavares agradeceu o esforço dos Secretários que trabalharam para garantir o recurso, e a parceria do senador Sérgio Zambiasi que esteve sempre empenhado em conquistar melhores condições de moradia e saúde ao povo de Guaíba. "Através do trabalho da diretoria de projetos, temos conseguido recursos da União para viabilizar melhorias à cidade. Já obtivemos 21 milhões de reais e vamos continuar lutando para trazer mais investimentos ao município", destacou o Prefeito.

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom
Tags | Notícia politica