10:06 Aprovado projeto de duplicação da Estrada do Conde entre Guaíba e Eldorado do Sul 18/12 PROJARI realiza grande Show Natalino 17/12 Portal Centro Sul é tema de trabalho na Escola Gomes Jardim 15/12 160 famílias são atingidas pela água após rompimento de açude na Barra do Ribeiro 11/12 Tradicional desfile de natal em Guaíba acontece neste sábado 10/12 Mesmo com risco de multa, travessia do catamarã será liberada 09/12 Inter lança projeto de centro de treinamentos em Guaíba 09/12 Arte Sesc promove espetáculo musical de Natal em Guaíba 08/12 11 pessoas são presas em campeonato de som automotivo em Guaíba 05/12 PA de Guaíba terá segurança 24h 05/12 Saúde: Guaíba disponibiliza testes rápidos de HIV para a população 04/12 Catamarã não começará a funcionar dia 12 de dezembro 04/12 Beneficência Portuguesa assume Pronto Atendimento de Guaíba 02/12 Natal Encantado: chegada do Papai Noel em Guaíba acontece no domingo 28/11 Lei Antifumo entra em vigor na próxima quarta-feira 27/11 Nova travessia do catamarã Guaíba até o Shopping Barra Shopping Sul inicia no próximo mês 27/11 Sul-americano de Jet Ski acontece nesse fim de semana em Guaíba 26/11 Publicado o resultado da primeira fase da licitação do transporte público em Guaíba 25/11 Iniciada a regularização de três áreas do município de Eldorado do Sul 24/11 Prefeitura de Guaíba se pronuncia a respeito do recolhimento de entulhos na cidade
Publicidade
Polícia // 08/05/2012

Preso suspeito de enterrar viva a ex-namorada em Guaíba

Na manhã de hoje, um homem foi preso em Guaíba suspeito de matar e enterrar a ex-namorada, Vanessa dos Santos, 20 anos. De acordo com o delegado Rafael Soares Pereira, responsável pelo caso, Nilson Ricardo Rodrigues, 30 anos, foi detido em casa por agentes da Polícia Civil, que cumpriram um mandado de prisão preventiva.

No dia 29 de março, a família da vítima registrou o desaparecimento da jovem. Inicialmente, acreditava-se que Vanessa teria fugido após o fim do relacionamento conturbado com Nilson, pois havia sido feito um saque no valor de R$ 500 da conta de Vanessa.

Porém, no dia 25 de abril, uma equipe de uma empresa de celulose estava fazendo uma escavação na BR-116 e encontrou o corpo de uma mulher, já em estado de decomposição. A polícia ainda aguarda o resultado de DNA, mas a família de Vanessa reconheceu as roupas que a jovem usava no dia do desaparecimento. Além disso, foi encontrada uma nota com a assinatura da vítima.

Desde então, a polícia estava monitorando o rapaz através de escutas telefônicas. O delegado Rafael achou necessário interromper o processo e pedir a prisãod e Nilson por temer que houvesse mais vítimas, visto que o homem já estava se relacionando com outras mulheres.


Vanessa desapareceu no dia 29 de março
Foto: arquivo pessoal / arquivo pessoal 

 

Fonte: Diário Gaúcho / Eduardo Torres  

URL Curta:
Comente esta notícia: