27/11 Nova travessia do catamarã Guaíba até o Shopping Barra Shopping Sul inicia no próximo mês 27/11 Sul-americano de Jet Ski acontece nesse fim de semana em Guaíba 26/11 Publicado o resultado da primeira fase da licitação do transporte público em Guaíba 25/11 Iniciada a regularização de três áreas do município de Eldorado do Sul 24/11 Prefeitura de Guaíba se pronuncia a respeito do recolhimento de entulhos na cidade 21/11 Engebasa de Guaíba produz a primeira torre para parque eólico de Chuí 20/11 Campanha criada em Eldorado do Sul incentiva a denuncia de abusos no transporte público 19/11 PA de Guaíba: obras estão dentro do cronograma estabelecido 18/11 Mais de 160 filmes serão exibidos no 13º Festival de Vídeo Estudantil e Mostra de Cinema 17/11 1ª exibição de cinema do Florida ComVida acontece no próximo fim de semana 17/11 Guaíba marca presença no 26º Festival de Turismo de Gramado 14/11 Multinacional do setor de logística investe em Guaíba 13/11 ThyssenKrupp Elevadores adere ao movimento Novembro Azul e promove ações para conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata 13/11 7ª Mostra Internacional de Downhill acontece em Guaíba nesse fim de semana 12/11 1º Torneio Interescolar de Tag Rugby 11/11 AGF campeã da Série Prata 2014 10/11 Moradores da Zona Sul de Guaíba protestam contra problemas no trânsito 10/11 Alunos de Eldorado do Sul ganham medalha de bronze na XVII Olimpíada Brasileira de Astronomia 07/11 Guaíba terá novo Código Tributário 06/11 Cultura: exposição Esportes para a Vida, de Fabiano Avancini estará em Guaíba até dia 30 de novembro
Publicidade
Polícia // 08/05/2012

Preso suspeito de enterrar viva a ex-namorada em Guaíba

Na manhã de hoje, um homem foi preso em Guaíba suspeito de matar e enterrar a ex-namorada, Vanessa dos Santos, 20 anos. De acordo com o delegado Rafael Soares Pereira, responsável pelo caso, Nilson Ricardo Rodrigues, 30 anos, foi detido em casa por agentes da Polícia Civil, que cumpriram um mandado de prisão preventiva.

No dia 29 de março, a família da vítima registrou o desaparecimento da jovem. Inicialmente, acreditava-se que Vanessa teria fugido após o fim do relacionamento conturbado com Nilson, pois havia sido feito um saque no valor de R$ 500 da conta de Vanessa.

Porém, no dia 25 de abril, uma equipe de uma empresa de celulose estava fazendo uma escavação na BR-116 e encontrou o corpo de uma mulher, já em estado de decomposição. A polícia ainda aguarda o resultado de DNA, mas a família de Vanessa reconheceu as roupas que a jovem usava no dia do desaparecimento. Além disso, foi encontrada uma nota com a assinatura da vítima.

Desde então, a polícia estava monitorando o rapaz através de escutas telefônicas. O delegado Rafael achou necessário interromper o processo e pedir a prisãod e Nilson por temer que houvesse mais vítimas, visto que o homem já estava se relacionando com outras mulheres.


Vanessa desapareceu no dia 29 de março
Foto: arquivo pessoal / arquivo pessoal 

 

Fonte: Diário Gaúcho / Eduardo Torres  

URL Curta:
Comente esta notícia: