25/03 Futsal AGF: Primeiro jogo da temporada acontece hoje 24/03 Tendência: os Food Trucks chegam a Guaíba pela primeira vez 23/03 Recanto Borghetti: aberto ao público espaço encanta visitantes 19/03 Violência: bondes geram clima de tensão na comunidade guaibense 18/03 AGF finaliza sua preparação para a Série Ouro na 1ª Copa Metro-Serra de Futsal 18/03 Expresso Assur foi habilitada para a última fase da licitação do transporte coletivo urbano de Guaíba 16/03 Levantamento da Fepam aponta que praias da região não possuem condições adequadas para banho 13/03 Projeto reajuste salarial para professores e municipários será votado na próxima semana em Guaíba 13/03 Seminário gratuito de teatro e educação acontece esse mês em Guaíba 12/03 AGF se prepara para início da Série Ouro 2015 11/03 Abertura dos envelopes da licitação do transporte público de Guaíba acontece na próxima semana 11/03 Aluno da rede pública de Guaíba é classificado para participar do concurso internacional da Toyota 05/03 Comitiva pediu confirmação de recursos para projetos na área da saúde, segurança, cultura e mobilidade urbana 04/03 Academia Cohab Santa Rita venceu pelo quinto ano consecutivo o carnaval de Guaíba 04/03 8º Desafio Internacional Ichigeki Brasil lotou o ginásio do Coelhão 27/02 Fim de semana: 8º Desafio Ichigeki Brasil promete lotar o Ginásio Coelhão neste sábado 26/02 Prefeito de Guaíba terá que devolver R$ 295 mil aos cofres do município, segundo TCE 25/02 Carnaval de Guaíba acontece nesse sábado 24/02 Abastecimento: Guaíba e Eldorado do Sul podem ficar 40 horas sem água 24/02 Maior Festival Mundial de música independente acontece em Guaíba no próximo mês
Publicidade
Polícia // 08/05/2012

Preso suspeito de enterrar viva a ex-namorada em Guaíba

Na manhã de hoje, um homem foi preso em Guaíba suspeito de matar e enterrar a ex-namorada, Vanessa dos Santos, 20 anos. De acordo com o delegado Rafael Soares Pereira, responsável pelo caso, Nilson Ricardo Rodrigues, 30 anos, foi detido em casa por agentes da Polícia Civil, que cumpriram um mandado de prisão preventiva.

No dia 29 de março, a família da vítima registrou o desaparecimento da jovem. Inicialmente, acreditava-se que Vanessa teria fugido após o fim do relacionamento conturbado com Nilson, pois havia sido feito um saque no valor de R$ 500 da conta de Vanessa.

Porém, no dia 25 de abril, uma equipe de uma empresa de celulose estava fazendo uma escavação na BR-116 e encontrou o corpo de uma mulher, já em estado de decomposição. A polícia ainda aguarda o resultado de DNA, mas a família de Vanessa reconheceu as roupas que a jovem usava no dia do desaparecimento. Além disso, foi encontrada uma nota com a assinatura da vítima.

Desde então, a polícia estava monitorando o rapaz através de escutas telefônicas. O delegado Rafael achou necessário interromper o processo e pedir a prisãod e Nilson por temer que houvesse mais vítimas, visto que o homem já estava se relacionando com outras mulheres.


Vanessa desapareceu no dia 29 de março
Foto: arquivo pessoal / arquivo pessoal 

 

Fonte: Diário Gaúcho / Eduardo Torres  

URL Curta:
Comente esta notícia: