26/10 Vereador Bento do Bem tem seu mandato cassado após julgamento na Câmara 17/07 Prefeitura recolhe cavalos abandonados nas ruas 17/07 Secretaria de Educação convida vereadores e apresenta balanço e projeções para 2018 17/07 Em dia de doação, Guaíba coleta 102 bolsas de sangue para Hemocentro 17/07 Prefeitura promove atividades especiais nas férias de julho 11/07 Secretaria de Assistência Social recebe capacitação para implantar a ID Jovem 11/07 Guaibenses aproveitam mais um fim de semana de atividades culturais 11/07 Alterações no trânsito em razão de obras da rotatória da Nestor de Moura Jardim 06/07 CAPS Álcool e Drogas tem capacidade de atendimento ampliada 04/07 Unidade móvel do Hemocentro estará em Guaíba na próxima terça-feira (4) 04/07 Saiba o que Guaíba ganha com o novo CT do Internacional 04/07 Posto da Primavera/São Jorge realiza dia extra de atendimentos 27/06 Prefeitura aprova projeto de CT do Internacional em Guaíba 27/06 Servidores e professores municipais iniciam curso de Libras 22/06 Prefeitura busca solução para evitar pontos de alagamentos 22/06 Clima de amizade marca abertura da 28ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais 20/06 Prefeitura entrega mais de 300 itens para os Bombeiros 20/06 Prefeitura reduz fila de espera por exames de tomografia 20/06 Só Fumaça é o time campeão da Primeira Divisão de Futsal 08/06 Prefeitura de Guaíba antecipa parcela de 13º para servidores
ECB Sistemas Desenvolvimento Web
ECB Sistemas Desenvolvimento Web Publicidade
Radar Político // 15/05/2015

Radar Poltico com Fernando Becker Pires

Teste de DNA

Esta semana, os jornais da capital noticiaram o início das obras da nova ponte do Guaíba, uma obra muito importante para toda a metade sul de nosso Estado. Para a nossa cidade é uma notícia maravilhosa, pois temos dezenas de milhares de pessoas que precisam se deslocar até Porto Alegre e demais cidades da região metropolitana para trabalhar e estudar. Esta obra é uma demanda muito antiga e mobilizou todo o RS, pois a atual ponte é um obstáculo ao desenvolvimento, por diversas vezes já teve problemas de funcionamento causando congestionamentos quilométricos.

O interessante é que a "criança" nem nasceu ainda e já existe uma forte disputa por sua paternidade. Diversos políticos estão aos quatro cantos contando vantagens em função do início das obras. Mas as obras estão em fase embrionária e a previsão é que a ponte fique pronta ao final do ano de 2017, isso sem nenhum atraso!

Depois que nascer, acho que só no programa do Ratinho pra decidir a paternidade.

IPTUFC 3º round

E a disputa entre oposição e governo continua dando o que falar. Depois de toda a confusão envolvendo o aumento do IPTU, com decisões liminares da justiça e entrevistas bombásticas, nesta terça-feira durante a sessão da câmara, o Vereador

Manoel Eletricista (PPS) chamou a Secretária do Planejamento, Paula Parolli, de "ladrona".

Eletrizante esta, não!?

Sartori em Guaíba

O governador Sartori esteve visitando nossa cidade esta semana, ocasião em que veio de catamarã, pois a Catsul está comemorando a marca de 3 milhões de passageiros.

Tenho a impressão que o governo de Sartori já nasceu morto. O Estado endividado e a falta de criatividade para buscar soluções são problemas históricos do Rio Grande do Sul e não vejo em Sartori uma liderança capaz de reverter este quadro.

O que mais chamou a atenção na visita de Sartori não foi seu discurso chato de Estado endividado, mas sim alguns políticos subindo no palanque para posar para fotos.

Dentre estes, impossível não destacar a presença do ex-prefeito Maneca Stringuini.

Será que temos um pré-candidato aí???

URL Curta:
Comente esta notícia:
Publicidade
TV Costa Doce

Móveis catarinense
Curta o Portal no Facebook
Publicidade
Guaiba Telecom